26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

INTERIOR

Mulher encontrada em poço foi morta pelo próprio marido

A- A+

A polícia identificou como Eurico Rodrigues, de 41 anos, o assassino de Cleide Irala, 39, a mulher que foi encontrada morta no domingo (27), dentro de um poço, na Fazenda Santa Fé, região de Capão Seco, próximo a Laguna Carapã. O homem era marido da vítima e na primeira versão mentiu que ao acordar percebeu que ela não estava mais na cama.

De acordo com o Dourados News, após uma investigação realizada pela Polícia Civil, sob comando do delegado Anézio Rosa de Andrade, chegou à conclusão de que o próprio marido havia matado a esposa.

No sábado (26) o casal consumia bebida alcoólica juntos e após terem relação sexual, iniciaram uma discussão, onde os dois se agrediram com tapas e socos. Em seguida a vítima saiu do local e Eurico foi atrás dela, do lado de fora da casa os dois voltaram a discutir.

Ainda de acordo com o site, Eurico disse à polícia que os dois brigaram novamente e, ele acertou um soco no rosto da vítima que fez com que ela caísse dentro do poço. Por estar com raiva, ele disse que saiu do local e a deixou lá. 

O autor foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã e autuado em flagrante por feminicídio.