26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

CRACOLÂNDIA

Vídeo: é PM o homem encontrado morto com membros esmagados dentro de carroça

Segundo a polícia, 4 homens que empurravam a carroça foram presos em flagrante por suspeita de assassinato

A- A+

O policial militar Daniel Alves de Lima, de 32 anos, foi encontrado com sinais de violência nu e amarrado dentro de uma carroça na região da Cracolândia no Centro de São Paulo, no sábado (17.out.2020).

A identidade da vítima, só foi confirmada ontem, 2ª-feira (19.out.2020) pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os suspeitos transportando o corpo na carroça. 

Segundo a polícia, 4 homens que empurravam a carroça foram presos em flagrante por suspeita de assassinato. À Polícia Civil, eles disseram em interrogatórios que não sabiam que havia um corpo dentro da carroça. A PM apreendeu cordas e uma faca que estavam com o grupo.

Daniel, 32 anos, era soldado da Polícia Militar. Foto: Reprodução

Os “braços, pescoço e pernas encontravam-se amarrados, não descartando a hipótese aventada pela perícia de que a utilização de cordas possa ter se dado com a vítima já sem vida”, informa o registro policial do caso.

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 2º Distrito Policial (DP), Bom Retiro. Até a última atualização desta reportagem, a delegacia não havia recebido os resultados de exames periciais que apontassem a causa da morte. Os investigadores apuram as causas da morte e eventuais responsabilidades pelo assassinato do PM.

*Com informações do G1.