02 de agosto de 2021
Campo Grande 29º 14º

Atendendo vontade de Puccinelli, Carla Stephanini pode ser pré-candidata a deputada federal

A- A+

A vereadora Carla Stephanini (PMDB) disse na manhã de hoje, que seu nome vem sendo cogitado para ser lançado como pré-candidata à deputada federal durante as eleições de 2014. “A intenção expressa foi feita pelo governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) e apoiado pelos membros do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e o que o partido decidir estarei pronta para atender”, afirma a vereadora.

Carla garante que está preparada para aceitar o desafio, caso o partido escolha seu nome para disputar a vaga. “Eu soube desse desafio e no que eu puder, vou colaborar. Minha construção é eminentemente partidária e se o partido decidir pelo meu nome, vou trabalhar para isso, estou pronta para este desafio”.

O nome da vereadora vem ganhando destaque entre os membros do partido, pois há alguns dias, Carla era o nome mais cogitado para assumir a Secretaria da Mulher, mas como o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) não chegou a um entendimento com os peemedebistas sobre o assunto, a vereadora afirmou que este assunto está encerrado. “Como o executivo não chegou a um entendimento, este assunto está encerrado”.

Dany Nascimento e Tayná Biazus