28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Bernal alfineta oposição e elogia Leila Machado

A- A+

Durante seu discurso na inauguração da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro Macaúbas, região sul de Campo Grande, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), aproveitou para alfinetar a oposição e tecer elogios aos seus secretários, em especial para a titular da pasta de esportes, Leila Machado. “Estamos mostrando ao que viemos”, garantiu.

Segundo o prefeito, as críticas são bem-vindas, desde que construtivas. “Quanto maiores as críticas melhor porque as críticas propositivas são combustível para um bom trabalho”, disse. Bernal ainda lembrou da liminar que suspendeu a sessão de julgamento que poderia leva-lo à cassação até o julgamento do mérito da ação.

“Estive na posse de 15 desembargadores do TJMS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul) e pude externar minha confiança na justiça do homem. Em especial a decisão que acabou com a acusação fantasiosa e nefasta que alguns vereadores na Câmara Municipal tentaram contra mim”, cutucou.

Na hora de elogiar os secretários, o prefeito deu destaque a Leila Machado que recentemente pediu a desfiliação do PSDB para não ser expulsa por infidelidade partidária e continuar participando da administração de Bernal. “Me sinto muito honrado em ter a Leila na equipe. Ela tem cumprido um bom trabalho. Tenho confiança e respeito na competência técnica dela. A sua presença não é passageira”.

Diana Christie