24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

"FOGO NO PARQUINHO"

Carlos Bolsonaro diz que sua missão é tirar Regina Duarte do Governo

Não gostou de ouvir a atriz em entrevista

A- A+

Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) está irritado com Regina Duarte após a entrevista prestada pela atriz e secretaria de Cultura e Turismo, no último domingo (8). Segundo Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, o filho de Jair Bolsonaro e Olavo de Carvalho não gostaram de ouvir regina dizer que recebeu ataques de uma "facção do governo". 

Nessa segunda, conforme assessores do Planalto, o mimado filho de Bolsonaro disse que sua missão agora é tirar Regina do governo. Ainda de acordo com os interlocutores, o parlamentar sentiu-se atingido com o discurso da atriz.

Grande parte da problemática está que, além de ser grande apoiador de Olavo de Carvalho, ele também adora concentrar as mídias nele, o que já há algum tempo está mirando apenas Regina. Sentindo-se à escanteio do governo, agora a manobra é lutar para derrubar a adversária ideológica, já que regina mandou a tropa de Olavo toda embora, assim que assumiu a pasta. 

Duarte entrou é quarta ministra a ocupar a pasta da Cultura no governo Bolsonaro, o último foi Roberto Alvim, exonerado após pronunciamento torpe, em que fazia referência a frase utilizada no período nazista.