16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Chiquinho Telles pode disputar vaga e deputado em 2014

A- A+

O vereador Chiquinho Telles (PSD) informou na manhã de hoje que pretende disputar as eleições de 2014, mas ainda falta definir se concorrerá como pré-candidato a deputado estadual ou federal. Chiquinho destaca ainda que seu partido continuará caminhando ao lado do PMDB (Partido da Social Democracia Brasileira). “Nosso partido tem oportunidade de apoiar um pré-candidato ao governo que transformou Campo Grande e pode transformar o Estado. É um governo sem manchas, o PSD (Partido Social Democrático) não vai andar com quem tem respingos e escândalos. No momento, o partido está preocupado com chapa estadual e chapa federal. Eu sou pré-candidato a deputado estadual ou federal, tenho 90% de chances de me lançar como pré-candidato a deputado estadual”, afirma Chiquinho.

O vereador destaca que a confiança em se lançar pré-candidato a deputado, seja federal, vem do reconhecimento do trabalho que tem realizado como vereador. Chiquinho afirma estar satisfeito e destaca a importância de ter proximidade com as pessoas.. “Fui eleito para ser vereador, trazer para casa os problemas do povo e quando existe retorno do vereador, a população fica satisfeita. Minha aproximação com a população é muito importante, ser lembrado é um presente”.

Chiquinho Telles faz questão de relembrar o ano turbulento pelo qual a cidade passou que culminou na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) e garante que não mudou de opinião. “Apesar do ano complicado que tivemos, eu sou o vereador e estou executado meu trabalho. Não mudei de lado, não fiquei em cima do muro, as ações foram feitas, me sinto feliz porque quando escolhemos a  função de homem público, corremos risco de elogios e de receber criticas”, finaliza o vereador.

Dany Nascimento e Tayná Biazus