22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

NACIONAL | BOLSONARISTA

Deputada Carla Zambelli fez disparar vendas em site pornô, diz dono

Bolsonarista acusou supostos rackers; parlamentar perseguiu e atirou num homem que citou a frase 'Te amo, espanhola'

A- A+

Dono do site pornô Brasileirinhas, Clayton Nunes não poderia estar mais feliz nesta semana. Além do lançamento de seus dois maiores sucessos de vendas anuais - os vídeos "Carnafunk Brasileirinhas" e "Carnaval Brasileirinhas"-, ele viu seu faturamento quase triplicar nos últimos dias com a colaboração, ainda que involuntária, da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

Os supostos dados da parlamentar foram divulgados na internet na 4ª.feira (22.fev.23), e neles constavam informações pessoais como endereço, número de telefone e CPF, e também o que seriam algumas de suas despesas recentes no cartão de crédito. Entre elas, uma assinatura do plano básico do Brasileirinhas, no valor de R$ 29,90.

Zambelli divulgou nota nesta quarta-feira (22), em que alegava ter sido vítima de ciberativistas. "Chega a ser esdrúxulo ter que vir a público desmentir fatos tão absurdos. Todavia, para que não fique nenhuma dúvida: os gastos apontados não são reais, inclusive a suposta assinatura de conteúdo adulto".

Se ela é sua cliente ou não, Clayton diz à reportagem não ter como saber. "Só com o nome da pessoa é impossível, eu precisaria do número e dos dados do cartão", explica. Ter a certeza de que a parlamentar está em seu cadastro de assinantes é praticamente irrelevante. Bom mesmo, diz o empresário, é ver o seu negócio alavancado mais uma vez por supostas informações pessoais envolvendo políticos de direita.
Foi assim no mês passado, quando o ex-presidente Jair Bolsonaro viveu a mesma situação e teve seu nome divulgado como um suposto assinante do site. "Nas duas vezes, as vendas ficam quase três vezes maiores nos primeiros dias. Depois volta tudo ao normal, é uma onda que passa rápido". Clayton fica até meio cabreiro com esse raio que caiu duas vezes no mesmo lugar -em sua conta bancária, no caso. "Só espero que não pensem que o hacker sou eu", brinca.

Na 4ª feira (22.fev.2023), viralizou nas redes sociais um suposto extrato bancário de Zambelli. Foto: Redes Na 4ª feira (22.fev.2023), viralizou nas redes sociais um suposto extrato bancário de Zambelli. Foto: Redes 

FRASE SOBRE PROSTITUIÇÃO NA ESPANHA

Às véspera das eleições de 2022 Carla Zambelli (PL-SP) e seus assessores perseguiram e atiraram na direção de  Luan Araújo, de 32 anos, após ele dizer a frase "Te amo, espanhola" irritando a parlamentar de extrema direita. A expressão faz referência a um boato sobre a vida pessoal da deputada, que foi disparado na CPI das Fake News, em 2019. Naquela ocasião, a também deputada Joyce Hasselmann (PSDB-SP) afirmou que o então presidente Jair Bolsonaro (PL) teria perguntado a ela se Zambelli teria sido prostituta no período que viveu na Espanha.