18 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Dirigentes do PT avaliam que campanha de calúnia não atinge candidatura de Delcídio

A- A+

Quando o assunto é a estruturação da pré-campanha do Senador Delcídio do Amaral (PT), a direção executiva do partido garante que vai apertar o passo. O vereador Zeca do PT  afirmou que a campanha de difamação comandada por setores da imprensa do Estado não está surtindo efeito nas intenções de voto do candidato petista. “O jornal que tenta difamar nosso candidato não tem credibilidade na sociedade”.

Com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura de Delcidio do Amaral ao Governo e de Dilma Rousseff à Presidência da República, os dirigentes pretendem organizar coletivos de juventude; mulheres, negros indígenas, comunicação e meio ambiente, incrementar a agenda 13 e organização de debates intitulada  “O PT quer conversar com você”.

Essa ação deverá ser organizada nos bairros populares de Campo Grande, em casas de filiados, salões de igreja ou salões de festas. Outra tarefa é a intensificação da campanha pela rede sociais, dirigida principalmente aos jovens.  Na próxima sexta-feira, o Coletivo de Juventude do PT Campo Grande apresenta novos filiados e discute propostas para a formulação do Plano de Governo do PT.