Eduardo Bolsonaro, policial federal e deputado federal, filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro virou piada após compartilhar imagens de Cuba que chamou de “raras”, mas que na verdade trata-se de um fake news produzido por um turista que apreciava o local.
Em uma postagem no twitter feita ontem (24), um turista caminha por Habana Vieja, em Cuba e ataca a esquerda dizendo que "aquele cenário se deve as governos de esquerda que administram o país", acontece que, trata-se na verdade de um local turístico da cidade, no centro de Cuba. As edificações antigas e ruas estreitas não podem ser modificadas por desde 1982 o local ter entrado para a lista de Patrimônio da Humanidade da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco) por sua alta concentração de edifícios históricos e arquitetura única.
Veja a publicação
Raro momento em que um estrangeiro consegue filmar as ruas de Cuba. Assim vivem os cubanos graças ao socialismo imposto por Fidel, Che Guevara e hoje continuado por Raul Castro e Díaz-Canel
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) November 24, 2019
Ninguém que defenda o socialismo vai para lá dar o exemplo e viver como um cubano comum pic.twitter.com/dYwNDNNnIj