25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Emocionado, governador garante uniformes, kits escolares e prêmios para 2015

A- A+

Emocionado, o governador André Puccinelli (PMDB) ressaltou que está revivendo os últimos momentos de sua gestão com a consciência de que fez algo por Mato Grosso do Sul. “Revivo esses últimos momentos com muita alegria, com alegria de alguém que sabe que fez alguma coisa, mas de alguém que reconhece que ainda tem muito por fazer, não conseguimos fazer tudo, mas esperamos que continue os bons programas e melhorem aqueles que precisam ser melhorados”.

Ao falar do próximo governador, que será eleito pelo voto popular em 2014, assumindo o cargo em 2015, Puccinelli faz questão de dizer que espera que o novo governador continue premiando os alunos da rede estadual de ensino e garante que vai comprar os uniformes e kits escolares para o próximo ano. “Eu espero que o próximo governador continue premiando os alunos e nós ainda vamos neste ano de 2014, comprar os uniformes, adquiri-los, deixa-los pagos e prontos para o próximo governador entregar. Os kits escolares comprados, pagos e prontos para o próximo governador entregar. Vamos comprar também, os prêmios para os três primeiros lugares. Se possível, sem sombra de dúvida e com muita alegria, quem sabe conseguirmos premiar os cinco primeiros lugares, deixando os itens comprados e pagos. Depois, se o próximo governador quiser mudar, ele que primeiro ouça o povo, porque coisa boa não se muda, se muda e se melhora aquilo que precisa ser melhorado”.

Mesmo citando diversos benefícios adquiridos por sua gestão, André afirma que tem conhecimento de que existem coisas que precisam ser melhorados no Estado. “Com humildade temos que reconhecer que existem coisas que precisam ser melhoradas e assim desejar sucesso na despedida que faço ao próximo governador”.

O governador entregou cerca de 45 mil prêmios, elogiando os alunos que foram presentes em 2013, que tiraram as melhores notas e se mostraram mais disciplinados.  Aproveitando o momento, o governador fez questão de “puxar a orelha” dos vereadores e deputados estaduais ausentes. “Estamos em Campo Grande, eu chamo todos os 29 vereadores, até o Zeca do PT. Só tem dois aqui comigo, Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Herculano Borges (SDD). Convido também todos os 24 deputados estaduais, mas só o Junior Mochi (PMDB) e Marcio Fernandes (PT do B) estão aqui”.

Dany Nascimento e Diana Christie