26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Investidura

Gatti considera missão honrosa o novo papel como secretário-adjunto de Governo

Marquinhos Trad fortalece assessoria-chave para avaliar e aprimorar as ações gerenciais e políticas

A- A+

Responsável por tarefas complexas e fundamentais na administração – entre as quais as de planejar, medir, interagir, filtrar, integrar as estruturas funcionais de assessoria e de execução das ações gerenciais e políticas -, a Secretaria Municipal de Governo ganhou mais uma peça-chave para aprimorar o desempenho exigido pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). Nesta segunda-feira, 20, o titular da Pasta, Antonio Cezar Lacerda Alves, recebeu um reforço fundamental para auxiliar nas respostas às demandas da secretaria, com a nomeação de Robson Gatti Vargas para adjunto da Pasta.    

 

Gatti é um dos nomes da safra de jovens que despontaram recentemente na vida publica da Capital sulmatogrossense. Ele já exercia na secretaria o cargo de assessor especial de Lacerda Alves. Assim como o titular, goza da absoluta confiança do prefeito, com quem está desde a primeira eleição (para vereador) e a quem serviu atuando na coordenação de campanha, depois dando suporte a intervenções submetidas ao núcleo de inteligência da gestão, como a relação com a imprensa.

A juventude de Gatti não o impediu de assumir responsabilidades desafiadoras na vida publica. Antes da atual administração, Gatti trabalhou na Secretaria de Comunicação no governo do prefeito Nelsinho Trad e no Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-MS). Cultiva performances reconhecidas o segmento da publicidade, como o Prêmio Morena de Criação e Vídeo, em 2003. 

Agora, para as novas e ainda mais desafiadoras incumbências, Gatti se apresenta com a confiança de quem considera a investidura uma honrosa missão. Explica que recebeu do prefeito as instruções e que suas boas relações com o secretário reforçam o otimismo no sucesso do trabalho. Está pronto para, entre outras coisas, acompanhar as ações de todas as secretarias e assim operar para aproximá-las e assegurar avanços na eficiência e na resolutividade.

Casado com Maria Eduarda Pedrossian Gatti, o adjunto é também membro dirigente do PSD de Campo Grande, ocupando a vice-presidência.