26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Gilmar Olarte agenda reunião com PT para garantir apoio do partido

A- A+

Ao contrário do que diz o vereador Ayrton Araujo (PT) de que o partido já deveria ter decidido se apoia ou não o novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), o prefeito de Corumbá e presidente regional  do PT (Partido dos Trabalhadores), Paulo Duarte, defendeu que o partido não pode tomar a decisão de apoiar ou não o novo prefeito sem realizar uma reunião com Olarte. “Para tomar uma decisão importante como essa temos que ter um diálogo com o prefeito”, afirma Paulo Duarte.

De acordo com o presidente municipal do PT, Gildo de Oliveira, uma reunião foi pré-agendada por Olarte para acontecer amanhã. “O prefeito entrou em contato com o vereador Zeca do PT e marcou uma reunião para amanhã, mas como ele está em Brasília não temos certeza se teremos essa reunião, acreditamos que o encontro deve acontecer até sexta-feira e antes de tomar qualquer decisão, precisamos conhecer a política de coalizão do prefeito, precisamos entender quais são os projetos dele para a Capital e depois tomar uma decisão”.

Gildo ressalta ainda que Olarte assumiu a prefeitura e deu indícios de que pretende fazer uma boa gestão na Capital. “O prefeito começou muito bem e agora cabe ao nosso partido conversar com ele e decidir”.

Dany Nascimento