MS Notícias

quarta, 19 de fevereiro de 2020

POLÊMICA

Igreja Universal cria seu exército particular com "recrutamento" de PMs

vídeos de Jair Bolsonaro elogiando Edir Macedo e também recebendo as bençãos em templo da Universal são disponibilizados aos policiais

Por: PLINIO TEODORO, DA FÓRUM20/01/2020 às 11:33
ComentarCompartilhar
Universal nas Forças PoliciaisUniversal nas Forças Policiais

Um vídeo institucional da Universal nas Forças Policiais (UFP), braço da igreja de Edir Macedo nas “Forças de Segurança Pública, Forças Armadas e órgãos governamentais” diz ter atingido 983.441 policiais e familiares no ano de 2019, em 73.526 palestras, eventos e cafés realizados, e doado 439.471 “Bíblias e literaturas”.

As imagens mostram policiais em ações armadas em meio a um texto que diz: “autoridades brasileiras à mercê dos perigos da profissão e dos problemas sociais e emocionais. Essa é a rotina difícil que pode levar muitos à depressão, ao desejo de suicídio, à ansiedade, ao medo e a tantos outros males. Pensando nisso é que foi criado o UFP, Universal nas Forças Policiais”.

O programa criado por Edir Macedo, que já abrange as policiais militares de todos os estados do Brasil e de países na África, diz que tem o objetivo de “prestar assistência espiritual, social e de valorização humana não só para os defensores da lei, mas também para seus familiares através de palestras temas como corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento, educação dos filhos, doações de livros e Bíblias, lazer, encontros com café da manhã gratuito e o principal: o direcionamento por intermédio da fé em Deus, que encoraja, dá o livramento e força para tantos profissionais”.

 

 

Na página do Facebook, com mais de 12 mil seguidores, entre ações do programa junto aos comandos da polícia nos Estados do Brasil e em países da África, vídeos de Jair Bolsonaro elogiando o bispo Edir Macedo e também recebendo as bençãos em templo da Universal são disponibilizados aos policiais.

No vídeo em que Edir Macedo benze Bolsonaro no Templo da Universal, um texto fala do “dia especial para toda a Nação do Brasil. Bispo Macedo consagra o Presidente do Brasil Jair Bolsonaro no Templo de Salomão”, junto à frase bíblica: “Achei a Davi, Meu servo; com santo óleo o ungi, com o qual a Minha mão ficará firme, e o Meu braço o fortalecerá”.

Deixe seu Comentário

TV MS

11 de fevereiro de 2020
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma