28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

João Rocha afirma que será articulador de Bernal apenas se partido deixar

A- A+

Diana Christie e Alan Diógenes

O vereador João Rocha (PSDB) afirmou nesta manhã que só aceita a posição de articulador político para o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) se o partido estiver de acordo. “Fica agradecido por terem lembrado de meu nome, mas essa decisão só será tomada com o partido”, declarou.

O parlamentar que se mantém alinhado à base do chefe do executivo mesmo depois que as lideranças do PSDB declararam publicamente que não fazem parte da administração de Bernal é cauteloso e evita dar motivos para uma possível expulsão do partido, como aconteceu com o secretário municipal de educação, José Chadid. “O partido tem que conversar e ter um projeto para agir com coerência e responsabilidade nessa decisão”, aponta.

Ainda assim, o vereador demonstra vontade de ajudar o prefeito, mas prefere conhecer melhor a proposta antes de tomar a sua decisão. “Essa questão de aceitar ou não é relativa porque preciso saber quais as condições, a autonomia e as responsabilidades que eu vou ter em assumir o cargo. Por exemplo, eu quero muitas coisas, inclusive, queria ser convidado para ser deputado federal, mas não aconteceu”, finalizou.