29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Marcelo Rasslan toma posse no TJMS

A- A+

Com uma experiência de 26 anos, o juiz Marcelo Câmara Rasslan tomou posse hoje como desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) no plenário do Tribunal Pleno do Palácio da Justiça desembargador Leão Neto do Carmo. Marcelo substitui o desembargador Hildebrando Coelho Neto que se aposentou no mês de março “Estou muito feliz de tomar posse do TJMS, é uma coroação da carreira depois de 26 anos de serviços prestados, temos muito trabalho pela frente e muitas responsabilidades”, afirma o desembargador.

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) marcou presença na cerimônia e elogiou o trabalho realizado pelo novo desembargador. “O Marcelo tem uma sequencia de trabalho brilhante, com capacidade de ajudar no desenvolvimento dos trabalhos do TJMS, é uma pessoa muito importante que vai contribuir para nossa história”, afirma o prefeito.

Já o presidente do TJMS, Joenildo de Dousa Chaves ressaltou que a posse de Marcelo ficará marcada pela chegada de novas ideias. “Um desembargador que trará novas ideias para o Tribunal, que já possui muitos anos de experiência e essa é uma grande aquisição para o Tribunal”.

Dany Nascimento