18 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Marcio Monteiro garante que escândalo da Petrobrás não respinga em possível aliança entre PSDB e PT

A- A+

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) afirmou na tarde de hoje, que o escândalo da Petrobras não respinga na intenção do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de se aliar ao PT (Partido dos Trabalhadores) em Mato Grosso do Sul, já que o caso não foi concluído e nada foi comprovado até o momento. “Essa situação da Petrobras, o instrumento é a CPI, enquanto não houver conclusão, não se pode estar acusando e nem apontando ninguém, até o momento não tem confirmação ou comprovação dos envolvidos no processo, por enquanto tudo não passa de especulações”.

Monteiro ressalta que seu partido não é conivente com nenhum ato de improbidade administrativa dentro ou fora do partido, mas garante que o único interposto para que a aliança não seja firmada é a rivalidade nacional, já que os partidos possuem afinidades no Estado. “Existe dificuldade sim a serem superadas, do ponto de vista das nacionais, sempre colocamos de forma clara, não existe pensamento diferente disso, o PSDB sempre colocou que nos estaríamos prontos à disputa majoritária, essa é nossa postura, entendimento e pensamento”.

O PSDB realiza um evento amanhã, às 8h30 na Câmara Municipal de Dourados, para realiza mais uma etapa do programa “Pensando MS”, com a presença do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), lideranças e da população.

Dany Nascimento e Tayná Biazus