28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

CORONAVÍRUS

"Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz", diz Sikêra Jr

Bolsonarista, o apresentador debochou da pandemia por diversas vezes e foi contra o isolamento social

A- A+

Diagnosticado com Covid-19, o apresentador bolsonarista da Rede TV, Sikêra Jr., deu uma entrevista ao vivo de sua casa para o programa “Alerta Nacional” para comentar sobre seu estado de saúde. Emocionado, o apresentador chorou e disse que errou ao subestimar a doença.

“Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz. É mais sério do que eu imaginava, se cuidem. Não vou voltar tão cedo, não vou colocar em risco os meus colegas, a emissora inteira”, disse Sikêra Jr., que foi contra e até chegou a ironizar o isolamento social.

“É uma surpresa. A gente sempre acha que pega fogo na casa do vizinho e a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente”, continuou.

O apresentador também comentou sobre a notícia divulgada nesta quarta-feira (29) pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio no Amazonas, de que ele estaria com os dois pulmões comprometidos por conta da Covid-19. Sikêra Jr. disse que não culpa os jornalistas pela fake news, pois se diz “culpado também”.

“Eu sou culpado também. Somos humanos, falhos, erramos por natureza. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Pelo menos eu não invento história”, afirmou.