26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Presidente do PRB divulga nomes de possíveis candidatos para 2014

A- A+

O presidente regional do PRB (Partido Republicano Brasileiro), Antônio Vaz garantiu que uma reunião será realizada no próximo sábado em Dourados, para decidir as estratégias utilizadas pelo partido nas eleições de 2014. O objetivo do partido é lançar seis nomes para deputado estadual e dois para deputado federal.

“Nosso objetivo é lançar seis nomes para deputado estadual e entre eles foi citado o nome da Bispa da Igreja Sara Nossa Terra, Adriana Vitor e do vereador Juarez que são de Dourados. Também temos o objetivo de lançar dois candidatos a deputado federal e o nome de Wilton Acosta foi indicado. Ainda estamos decidindo qual será o outro candidato”, explica Antônio.

   1575Questionado sobre possíveis alianças, ressaltando a presença do secretário de Estado Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Nelsinho Trad na reunião, Vaz afirma que nada foi decidido, mas é possível que o partido se alie ao PMDB. “Ainda não decidimos nada, é muito cedo para tomar decisões, mas o PMDB demonstrou total interesse e é mais provável que nosso partido se alie a eles. Não estou descartando nenhuma aliança com outros partidos, estou apenas deixando claro que o PMDB demonstrou ter interesse pelo nosso partido”.

Caso o partido faça uma aliança com PMDB, o presidente destaca que nada muda em relação ao apoio do vereador Gilmar da Cruz (PRB) ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal. “Nada muda, o Gilmar vai continuar fazendo parte da base aliada do Bernal, isso não muda em nada”.

Dany Nascimento