17 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Puccinelli afirma que má gestão de Murilo se deve ao planejamento

A- A+

Surgiram rumores de que o prefeito de Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande- Murilo Zauith (PSB), desistiu de ingressar em chapas a que foi convidado, excluindo assim sua possível pré-candidatura para as eleições de 2014, permanecendo no executivo municipal de Dourados.

O governador André Puccinelli (PMDB), ao ser questionado sobre a desistência, disse não ter conhecimento, porém, o governador evitou responder às críticas sobre a rejeição que Murilo tem enfrentado em Dourados e garantiu que o prefeito douradense quando foi vice-governador desempenhou "todas as funções a contento”, e acrescentou que, na época, Murilo foi um bom parceiro.

“Eu gosto da pessoa do Murilo e gosto do Murilo. Como prefeito, mesmo com a má avaliação que tem, isso se deve ao planejamento”.

“Se eu ficar ou se eu sair, vou "parceirar" com Dourados para fazer as coisas pelo município, se a Simone ficar, vai fazer por Dourados porque os douradenses também são sul-mato-grossenses”, afirma.

Indagado se o PSB irá apoiar ou não o PMDB nessas eleições, Puccinelli apenas afirmou que a decisão cabe ao partido.  “Eu não sei, tenho que ouvir dele se vai ou não”, finaliza.

Tayná Biazus