29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Puccinelli se reúne com deputados para mostrar relatórios de seu governo

A- A+

O ex-governador do Estado André Puccinelli (PMDB) se reúne hoje com deputados estaduais para esclarecer algumas informações em relação a convênios pendentes assinados ainda na sua administração.

Segundo deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Casa, foi Puccinelli quem solicitou a reunião com intuito de por "os pingos nos is".

?Desde que passou a faixa ao atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Puccinelli tem sido alvo de críticas por parte do tucano por conta da situação financeira do Estado, que, segundo Reinaldo, é preocupante. 

O governador chegou a divulgar alguns números, como os quase R$ 500 milhões em obras paradas, mas a auditoria completa das contas da administração ainda não foi divulgada. Puccinelli, por sua vez, criticou a equipe de Reinaldo pelos dados apresentados dizendo que erros são fruto de afoiteza ou falta de preparo. 

Mais que divergência de opiniões e perspectivas diferentes, as declarações desencontradas de Reinaldo e André são reflexo da rivalidade política dos dois. André, embora se diga aposentado, é candidato em potencial às eleições governamentais em 2018, e Azambuja sabe disso.