MS Notícias

quarta, 19 de fevereiro de 2020

ACEITOU

Regina Duarte quer fim da 'guerra cultural', mas terá que lutar contra olavistas

Após reunião ontem com Jair Bolsonaro, Regina disse que ela e o cargo na secretaria iriam "noivar"

Por: TERO QUEIROZ21/01/2020 às 11:23
ComentarCompartilhar
Bolsonaro convidou a atriz Regina Duarte para Secretaria da CulturaBolsonaro convidou a atriz Regina Duarte para Secretaria da CulturaFoto: Reprodução

Enfim a atriz Regina Duarte aceitou, após reunião com o presidente ocupar o cargo de secretária de Cultura no governo, que já começa a ter ela como secretária nessa terça-feira (21).

Após reunião ontem com Jair Bolsonaro, Regina disse que ela e o cargo na secretaria iriam "noivar". Duarte disse também que pretende pacificar a guerra instalada entre governo, por meio do ex-secretário Roberto Alvim, e a classe artística. “Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos”, falou a Mônica Bergamo.

A atriz foi convidada por Jair Bolsonaro para comandar a pasta após a demissão de Roberto Alvim, que divulgou um vídeo citando o ministro da propaganda nazista Joseph Goebbels. A atriz não deixou claro se haverá nomeação oficial durante esse período de testes e não quis confirmar se colocou condições para aceitar o cargo. Bolsonaro decidiu, por enquanto, não recriar o ministério da Cultura.

Se Regina ficar, terá trabalho. A ala olavista do governo não a quer. De acordo com Guilherme Amado, desconfiam de que ela não vai implementar a revolução cultural à extrema-direita que consideram necessária.

Em busca de explicação para a inserção das frases de Goebbels, Roberto Alvim tem nova teoria. Diz desconfiar de ação satânica. 

Deixe seu Comentário

TV MS

11 de fevereiro de 2020
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união
Prefeito fala das dificuldades enfrentadas em Campo Grande e pede união

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma