19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Petistas aprovam entrada de Teruel na disputa eleitoral e partido quer eleger seis estaduais

A- A+

Após tomar conhecimento de que o senador e pré-candidato ao governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) convidou Pedro Teruel para se lançar como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, a bancada estadual do PT (Partido dos Trabalhadores) fez questão de ressaltar na manhã de hoje que o convite fortalece ainda mais o partido, que trabalha para eleger ao menos seis deputados estaduais.

De acordo com o deputado estadual Laerte Tetila (PT), Teruel sempre foi uma pessoa muito importante para o PT. “Já elegemos quatro deputados e temos condições de eleger muito mais. O Teruel sempre foi uma pessoa muito respeitada pelo partido, tem um excelente perfil, é humanista, é alguém que tem total perfil de parlamentar”.

Compartilhando a opinião de Tetila, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) afirma que o PT tem condições de eleger até sete deputados estaduais, já que todos possuem a aprovação de Delcídio. “O senador Delcídio conversou com todos nós e está do nosso lado, temos condições de eleger de seis a sete deputados neste ano. Um pré-candidato ao governo forte como o Delcídio tem capacidade de fazer o partido crescer e se destacar”.

O vereador Zeca do PT, pré-candidato do partido a deputado estadual, também comemorou a pré-candidatura de Teruel. “Ele é muito importante pelo seu histórico no PT (Partido dos Trabalhadores). Ele tem grande representatividade, mobiliza e motiva a militância do PT”, declarou. Segundo o vereador, o PT tem hoje cerca de 20 filiados inscritos como pré-candidatos a deputado estadual.

Dany Nascimento