25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Vereadora explica detalhes do MS Crescendo Certo

A- A+

A vereadora Carla Stephanini (PMDB) comentou hoje sobre o projeto MS Crescendo Certo lançado ontem pelo partido como parte da estratégia de campanha para eleger o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, governador do Estado.

Segundo Carla, embora pareça similar ao Pensando MS do PSDB, lançado em 2013, o projeto peemedebista possui um fofo de atuação diferente. "Vamos caminhar ouvindo a população, diferente do que PSDB está fazendo que tem ouvido apenas as lideranças locais. Nossa lógica é diferente, queremos ir ao encontro da população em seus territórios e escutá-la", explica a vereadora.

Carla Stephanini

Para ela, o programa surge em um  momento pré-eleitoral para fazer contato permanente com população com foco nas eleições estaduais. Carla explica que, ao término do programa , será apresentado à sociedade as definições obtidas por meio dele. outro ponto do Crescendo Certo é que ele será uma vitrine para que o PMDB mostre à população as realizações do partido nas gestões estadual e municipal sob o comando de Nelsinho e André Puccinelli, que já foi prefeito de Campo Grande duas vezes e está em seu segundo mandato de governador.

Sobre a similaridade com o Pensando MS, Carla afirma que comparação é natural, mas que cada partido irá imprimir seu dinamismo ao projeto.

Heloísa Lazarini e Diana Christie