26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Corrida das Águas acontece em comemoração ao Dia Mundial da Água

A- A+

Estão abertas as inscrições para a 3º Corrida das Águas que será realizada no dia 23 de março. A corrida faz parte das comemorações ao Dia Mundial da Água. A largada será às 8h, em frente à sede da empresa e haverá sorteio de brindes entre os participantes inscritos, entre eles televisores LED 40 polegadas, Tablets e Garmins.

As inscrições acontecem até o dia 20 de março e custam R$ 30,00 e podem ser feitas na sede da Águas Guariroba Antônio Maria Coelho , 5.401), no Atendimento Central da empresa ( Rua Cândido Mariano, 1808), no Recanto das Ervas ( Rua 13 de Junho, 1592), na Anita Calçados (Av. Mato Grosso, 2953) e na academia Qualidade Física (Pátio Avenida – Avenida Afonso Pena, 5420), em horário comercial. As vagas são limitadas a 800 participantes.

A corrida terá quatro categorias: Feminino 5 km;  Masculino 5 km; Feminino 10 km; e Masculino 10 km. Aqueles que não irão correr poderão participar do evento apenas caminhando. Os três primeiros a completarem a prova de corrida em cada categoria receberão troféus. Todos os inscritos ganharão medalhas ao final do percurso. Frutas, isotônico, água à vontade e um “chuveirão” para refrescar os participantes também estão previstos.

A Corrida das Águas é realizada pela Águas Guariroba,  concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da Capital. A empresa faz parte da Aegea, companhia de saneamento do Grupo Equipav.  O objetivo do evento é que a ação chame a atenção para a importância da preservação da água e, ao mesmo tempo, promova a prática de atividades saudáveis.

Tayná Biazus