26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Corumbaense confirma mais seis jogadores para disputar Campeonato Estadual 2015

A- A+

A principal contratação para o Corumbaense durante o Campeonato Estadual 2015 foi perdida, que seria o jogador Tiaguinho,  mas a diretoria não perdeu tempo e segue montando o elenco para a disputa da competição. Nesta semana outros seis jogadores foram confirmados e se apresentam no próximo sábado para o início dos trabalhos de pré-temporada.

No total, o clube conta com cerca de 20 jogadores já confirmados. De acordo com o Gazeta MS, entre os novos contratados, dois já são conhecidos da torcida do Carijó. O zagueiro Almeida e o atacante Amarildo participaram na campanha do acesso em 2012, também sob o comando do técnico Cláudio Roberto, que solicitou o retorno de ambos. As novidades mesmo ficam por conta do zagueiro Felipe Baptista, os laterais Magnum e Patrick e do meia Rafael Rozalen.

Esses se juntam aos já contratados Vit, Williams Recife, Edmar, Joabson, Jô, Cí, Neto, Jullyan, Jackson, Kéverson, Rodolfo Bastos, Romarinho e Ricardinho, estes dois últimos, “pratas da casa” mantidos pelo bom nos treinos e perspectiva de crescimento.

Dany Nascimento