26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

ACIDENTE | MONTES CLAROS (MG)

4 adultos e uma criança de 11 anos morrem após carro bater de frente com caminhão-baú

Família teria partido de Itapecerica da Serra (SP) com destino à Bahia

A- A+

Vanete Ramos da Cunha, de 38 anos; Vinícius Ramos Cunha, de 19 anos; Adelvaldo de Jesus Souza, de 37 anos; Gilvan Brito Silva, de 32 anos; Maria Eduarda Ramos Souza, de 11 anos morreram em um acidente na BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta 6ª-feira (25.dez.2020). A família teria partido de Itapecerica da Serra (SP) com destino à Bahia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, elas estavam em um carro de passeio e segundo relatos do motorista do caminhão-baú, teriam invadido a contramão. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas. O caminhoneiro não ficou ferido. 

“Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, relatou o tenente Walderides Cangussu ao G1.  “No veículo, viajavam um casal com dois filhos (um rapaz e uma menina de 11 anos), e outro homem adulto, que também faz parte da família, mas ainda não sabemos o grau de parentesco. As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível identificar quem digira o carro”, explicou o cabo da PM Eduardo Mesquita.

O caminhoneiro foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.

FONTE:  (G1).