26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

HOMICÍDIO | DOURADOS

Açougueiro, Cícero é achado morto com golpes de facão e mão decepada

Carro da vítima saiu do terreno às 21h de ontem, hoje (10. maio) o corpo foi encontrado

A- A+

O açougueiro Cícero Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi encontrado morto hoje (10. maio), na rua Projetada 23, no distrito de Indápolis, em Dourados, interior de Mato Grosso do Sul. O açougueiro tinha marcas de golpes de facão nas pernas e no corpo.

A polícia disse que a vítima teve a mão direita decepada e apresentava um golpe profundo que quase separou o braço esquerdo do corpo.

Segundo o registro de ocorrência, Cícero trabalha num açougue e acordava bem cedo, hoje não acordou, e não foi ao trabalho. Com isso, populares foram até a casa e localizaram o corpo

A casa fica num grande terreno, onde existem outras moradias de pessoas da mesma família. Porém ninguém teria visto o crime.

A polícia trabalha com a linha de que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois Cícero tinha uma picape Strada branca, que foi vista saindo do terreno por volta das 21h.  

Policiais do 3º Batalhão da PM, investigadores da 2ª Delegacia de Polícia e a perícia foram ao local. A investigação inicial é conduzida pelo delegado Rafael Carvalho.