15 de junho de 2021
Campo Grande 28º 15º

Nova Andradina

Adolecente é investigado pela morte do menino de 10 anos achado no telhado

'A polícia diz haver provas contra o jovem'

A- A+

Um adolescente, que não teve  nome divulgado é investigado pela morte de Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado em cima do telhado de uma casa em Nova Andradina (MS), na manhã de ontem, terça-feira (13). Segundo a polícia, o garoto confessou o envolvimento e também há provas contra ele. Segundo o delegado André Luiz Novelli Lopes, o caso está esclarecido.

O menino foi morto por estrangulamento. Ele desapareceu quando iria fazer um trajeto de cerca de 100 metros entre a casa dele e a da avó, na tarde de domingo (11).

O sumiço foi percebido aproximadamente 5 minutos depois do menino ter saído, após a avó ligar pedindo para que o neto levasse um objeto para ela. Ele foi visto pela última vez no trajeto entre as duas residência, de bermuda e chinelo.

O corpo de Vítor foi encontrado nú em cima do telhado do puxadinho de uma casa que fica a cerca de 30 a 40 metros da onde ele morava. Exame necroscópico irá dizer se houve violência.

Conforme a polícia, a moradora da casa sentiu um cheiro forte na noite de segunda-feira (12) e na manhã desta terça-feira (13) avisou aos policiais.