20 de abril de 2021
Campo Grande 32º 19º

Nova Campo Grande

Bandidos são presos em sequestro de esposa de policial na Capital

Uma dupla armada sequestrou uma mulher de 25 anos e sua mãe, de 51 anos, na manhã desta quarta-feira (17) no bairro Nova Campo Grande. As mulheres ficaram reféns dos bandidos por quase 6 horas. O esposo da vítima, que é policial militar, recebeu uma mensagem dela com a localização do cativeiro e comunicou a polícia. Cinco pessoas foram presas envolvidas no sequestro.

Os bandidos abordaram as mulheres na rua 7, elas estavam em um VW Golf. Um deles pegou a direção do veículo e outro sentou no banco de trás do carro. Os rapazes dirigiram o carro até os fundos do bairro Moreninhas, em uma área rural, onde as mulheres ficaram reféns. Ainda no trajeto, os autores passaram pelo bairro Rouxinóis e efetuaram disparos contra um homem em uma praça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no cativeiro, as mulheres ficaram sendo vigiadas por um homem. Enquanto isso o carro era levado para a fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

O esposo da vítima recebeu uma mensagem dela por volta das 14h30, pelo aplicativo WhatsApp, com a localização dela e da mãe. O marido comunicou a polícia, ao chegar próximo do cativeiro, o vigia que cuidada das vítimas percebeu aproximação dos policiais e fugiu.

As vítimas informaram os policiais que o carro tinha sido levado pelos bandidos. Com a placa e características do veículo foi comunicado a Policia Rodoviária Federal (PRF). O veículo foi recuperado próximo do Assentamento Itamaraty, região de Dourados.  

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)  do Piratininga. Com o veículo, foram recuperados celulares, corrente, relógio de pulso e dinheiro. Também foi apreendido um Fiat Siena que foi usado pelos criminosos.