26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Batalhão de trânsito lamenta mais um falecimento na corporação

A- A+

Após a morte do Cabo Eduardo Goes na véspera de natal em decorrência de uma pneumonia, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar  (BPTran) lamenta o falecimento nesta madrugada do Sargento Gedeão Gonçalves Pimenta de 48 anos, que estava de férias .

Segundo informações, o sargento estava de férias em Balneário Camboriú (SC) e logo no primeiro dia reclamou de muita dor de cabeça. A noite passou mal e foi levado para o hospital onde teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e duas paradas cardíacas, sendo que na primeira parada os médicos  constatarão o rompimento de uma veia no cérebro, ou seja, um derrame cerebral. A equipe médica entrou com o coma induzido na tentativa de Gedeão reagir ao tratamento, mas por volta de uma hora da madrugada foi constatada a morte cerebral.

O Batalhão de Trânsito ainda está em choque, pois em menos de 15 dias perderam dois companheiros. Para os colegas de Gedeão a noticias do falecimento foi recebida com muita surpresa, pois há poucos dias ele havia passado por um curso de sargentos e estava com a saúde em dia, "tá muito carregado, ta um baque, a gente  nem conseguiu cair a ficha do Goes e agora vem o Gideão", disse um colega do batalhão.

De acordo com informações do BPTran o corpo de Gedeão será trazido para Capital, porém até o fechamento da matéria não  havia informações sobre o horário previsto para isso acontecer e nem o local onde o corpo do Sargento será velado.