26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

INTERIOR

Bêbado, piloto atropela 3 e mata menina de 20 anos em MS

Autor está sob custódia e já foi pedida a prisão preventiva

A- A+

Ellen Vicente Lopes, de 20 anos, morreu na madrugada de sábado para domingo (5.dez.21) ao ser atingida por uma moto Honda Twister 250 cilindradas conduzida por um piloto de 25 anos, bêbado, que seguia em alta velocidade pela Avenida XV de Novembro, em Nioaque (MS). Além da vítima fatal, outras duas pessoas e o piloto foram socorridos com ferimentos. 

De acordo com apurado, o registro confeccionado foi colocado sob sigilo. Diante disso, não é possível divulgar o nome do autor do triplo atropelamento que resultou na morte da jovem.  

Ellen chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nioaque. 

O piloto estava muito bêbado, apesar de não ter feito nenhum teste etílico, ao ser levado ao Hospital, o médico confirmou a embriaguez. "Ele foi levado ao hospital onde o médico confirmou o estado de embriaguês dele", disse o Delegado Diego Queiroz Satiro, responsável pelo caso. O autor foi estbilizado e trasnferido ao Hospital de Campo Grande.  

As outras duas vítimas, foram atendidas e liberadas com algumas escoriações.  

Conforme o delegado, o piloto tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil pediu a prisão do rapaz que encontra-se sob custódia. O delegado disse que ainda hoje será realizada audiência. "Vai passar por audiência e questionado sobre a sua prisão. Já foi pedida a prisão preventiva dele e a Justiça ainda analisa", contou. 

O MS Notícias apurou que o piloto já é acusado em outras situações pelo crime de embriaguez em veículo automotor.  

O corpo de Ellen foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados.

A Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas divulgou nota de pesar pela morte da aluna. Na postagem feita nas redes sociais, a escola disse que a aluna estava "radiante por ser sua formatura de conclusão do Ensino Médio" e lamentou a partida precoce.