20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Briga entre ex-namorados acaba em tragédia envolvendo policial

A- A+

Para defender a namorada, um policial militar acabou matando o motorista Eliandro Ayala Antunes, 32, por volta das 22h20 de ontem na Rua Cabedelo, 600, Bairro Guanandi II – região oeste de Campo Grande.

Eliandro teria chegado na casa da ex-namorada muito alterado arrobando o portão e a porta da residência. Armado, Eliandro apontou uma pistola Taurus calibre 40 para a cabeça da ex e fez diversas agressões verbais.

O soldado da PM (Polícia Militar), Geilson Martins Soares, 34, estava de folga na casa da namorada quando viu a cena e disparou dois tiros contra o agressor, atingindo a clavícula esquerda de Eliandro.

Geilson acionou o corpo de bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM e tentou reanimar a vítima, mas Eliandro não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

A história do policial foi confirmada por vizinhos que testemunharam todo o fato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Geilson foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso,  podendo levar de 5 a 15 anos de prisão.

Diana Christie