26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

"Dengue" é preso por tráfico e pistola de uso restrito na Nhá-Nhá

Além de Dengue, sua prima também foi presa na noite de ontem

A- A+

Foi preso ontem, Lucas de Souza Oliveira, vulgo “Dengue”, por tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito da polícia, Dengue foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque, que após denúncia anônima se dirigiram até a vila Nhá-Nhá.

Ao avistar Dengue, em uma Saveiro branca, e ao notar a polícia, o jovem fugiu em alta velocidade. Após perseguição por algumas quadras, a abordagem foi concretizada. Em revista foi encontrado dinheiro e uma porção de cocaína, para comercialização.

Ao ser questionado, Dengue indicou a casa de sua prima, Pamela Santos de Souza, 23, como o local onde haveria mais entorpecentes, além de uma arma de fogo.

Outra equipe do batalhão se deslocou até a residência de Pamela, no bairro Piratininga. Ao chegar à residência e ser indagada, a jovem confessou que havia mais drogas em seu quarto e que a arma de fogo também estaria ali.

Foi encontrada uma pistola calibre 40, dois carregadores com 31 munições intactas doo mesmo calibre, de uso restrito da polícia e 18 gramas de cocaína.

Em resposta aos policiais, Pamela disse que sabia a ilicitude dos objetos, mas que estava apenas guardando para o primo Lucas, o Dengue.

Dengue tem passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma, dentre outros.

O veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a Denar (Delegacia de repressão ao narcotráfico) para as providencias e os jovens encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.