26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Derf identifica quadrilha que roubava postos de gasolina

A equipe policial foi surpreendida, pois os quatro criminosos foram identificados detidos por outros crimes.

A- A+

A DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) identificou, com auxilio de imagens do circuito de segurança, integrantes da quadrilha responsável por roubar um posto de gasolina e fazer 10 pessoas de reféns, na Avenida Coronel Antonino, próximo ao terminal rodoviário.  Segundo investigação, os quatro rapazes identificados foram encontrados detidos por outros crimes.

A ação dos criminosos aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, em um posto de gasolina próximo ao terminal rodoviário General Osório. De acordo com boletim de ocorrência, três dos quatro rapazes agiram armados, rendendo 10 pessoas entre funcionários e clientes que estavam no local. O quarto integrante, em uma motocicleta fazia cobertura para os demais. Aparelhos celulares, cheques e R$ 1.155,00 em dinheiro foram levados.

A polícia vinha investigando o caso, e com auxilio das imagens do circuito de segurança do local reconheceu os autores do crime. Heider José Monteiro Ribeiro, conhecido como “Mestre Maranhão”, Jorge Mendonça Pereira, conhecido como “força bruta”, Robert Godoi, o “Roy” e Cesar Ramires Calcas, mais conhecido como “Cesinha”.

A equipe policial foi surpreendida, pois os quatro criminosos foram identificados detidos por outros crimes. O “mestre maranhão” e “força bruta” foram presos no dia primeiro de abril, por Porte Ilegal de Arma Fogo e Associação Criminosa. Já o Roy foi detido no dia 31 de janeiro por conduzir automóvel alcoolizado, e Cesinha no dia 14 de fevereiro por Porte Ilegal de Arma.