26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Crime

Discussão no Facebook pode ter sido causa de homicídio na Capital

A- A+

Victoria Correia Mendonça (18), foi assassinada com um tiro na nuca na matina desta terça-feira (19), segundo os informações de policiais que apuram o caso, a mulher pode ter sido vítima da atual namorada do ex.

 O crime aconteceu na frente da residencia da família da jovem, localizada na Rua Luiz Bento, na Vila Popular.

Segundo relatos de pessoas próximas da vítima, a acusada do crime e a vítima andaram tendo contenda por meio da rede social Facebook, o motivo seria o ex namorado de Victoria, de um relacionamento terminado a seis meses .

Após o crime, populares afirmam que viram a atual namorada do ex de Victoria saindo do local. Ela vestia roupas pretas e uma outra pessoa, em uma motocicleta, deu fuga para ela. A família da vítima não quis prestar entrevista.

A Polícia Civil abre investigações do caso, mas ainda não confirmou a autoria do crime, que é tratado como homicídio simples.

Emboscada 

A vítima (Victoria), estava em sua residência quando o suposto assassino (a),  a chamou pelo nome no portão.  Ao sair, ela foi atingida pelo tiro na nuca, que pode ter ocorrido segundo a PM quando a vítima iria fechar a porta,  segundo testemunhas foram ouvidos 5 toques. A jovem não resistiu e morreu no local. 

A polícia ouviu as testemunhas locais, que confirmaram a acusação de que a autora do crime seria a atual namorada do ex.