10 de abril de 2021
Campo Grande 35º 20º

Crime

Discussão no Facebook pode ter sido causa de homicídio na Capital

Victoria Correia Mendonça (18), foi assassinada com um tiro na nuca na matina desta terça-feira (19), segundo os informações de policiais que apuram o caso, a mulher pode ter sido vítima da atual namorada do ex.

 O crime aconteceu na frente da residencia da família da jovem, localizada na Rua Luiz Bento, na Vila Popular.

Segundo relatos de pessoas próximas da vítima, a acusada do crime e a vítima andaram tendo contenda por meio da rede social Facebook, o motivo seria o ex namorado de Victoria, de um relacionamento terminado a seis meses .

Após o crime, populares afirmam que viram a atual namorada do ex de Victoria saindo do local. Ela vestia roupas pretas e uma outra pessoa, em uma motocicleta, deu fuga para ela. A família da vítima não quis prestar entrevista.

A Polícia Civil abre investigações do caso, mas ainda não confirmou a autoria do crime, que é tratado como homicídio simples.

Emboscada 

A vítima (Victoria), estava em sua residência quando o suposto assassino (a),  a chamou pelo nome no portão.  Ao sair, ela foi atingida pelo tiro na nuca, que pode ter ocorrido segundo a PM quando a vítima iria fechar a porta,  segundo testemunhas foram ouvidos 5 toques. A jovem não resistiu e morreu no local. 

A polícia ouviu as testemunhas locais, que confirmaram a acusação de que a autora do crime seria a atual namorada do ex.