26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Coxim

Dono de bar esfaqueia cliente após “passar mão em mulher”

A- A+

Fabio Henrique da Silva, de 34 anos, foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (14) em frente a um hotel, em Coxim. O rapaz estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com o dono do estabelecimento e sua esposa. Conforme o site Edição MS, a vítima teria pedido  para o autor pegar mais bebida, foi quando aproveitou para passar a mão na mulher.

Ao retornar para a mesa Rodrigues percebeu um clima estranho. Em seguida a mulher foi para a casa, que ficava anexa ao bar, e o marido perguntou o que tinha acontecido, tendo ela acusado o homem.

Enfurecido, o marido foi tirar satisfação com a vítima, questionando sobre o ocorrido, mas o acusado desmentiu, deixando o estabelecimento. O dono do bar não acreditou, pegou uma faca e foi a procura do mesmo, que já estava sentado a frente de um hotel.

Sem falar mais nada, o autor desferiu vários golpes, acertando o abdômen, o tórax, costas e antebraço esquerdo de Silva. O rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional.

O autor foi preso e deve responder por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.