18 de abril de 2021
Campo Grande 30º 19º

Coxim

Dono de bar esfaqueia cliente após “passar mão em mulher”

Fabio Henrique da Silva, de 34 anos, foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (14) em frente a um hotel, em Coxim. O rapaz estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com o dono do estabelecimento e sua esposa. Conforme o site Edição MS, a vítima teria pedido  para o autor pegar mais bebida, foi quando aproveitou para passar a mão na mulher.

Ao retornar para a mesa Rodrigues percebeu um clima estranho. Em seguida a mulher foi para a casa, que ficava anexa ao bar, e o marido perguntou o que tinha acontecido, tendo ela acusado o homem.

Enfurecido, o marido foi tirar satisfação com a vítima, questionando sobre o ocorrido, mas o acusado desmentiu, deixando o estabelecimento. O dono do bar não acreditou, pegou uma faca e foi a procura do mesmo, que já estava sentado a frente de um hotel.

Sem falar mais nada, o autor desferiu vários golpes, acertando o abdômen, o tórax, costas e antebraço esquerdo de Silva. O rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional.

O autor foi preso e deve responder por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.