26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia

Em Aquidauana, Polícia Militar recupera veículo furtado em Miranda

A- A+

Aquidauana (MS) Segunda-feira, 13/04/2021, a equipe da Força Tática recupera motocicleta que estava com placa adulterada.

Por volta das 12h, a equipe PM em destaque, realizava o policiamento ostensivo e preventivo na região do bairro Cidade Nova quando flagrou uma motocicleta trafegando em via pública com a placa de identificação torta, dificultando a legibilidade dos caracteres e infringindo uma norma de trânsito prevista no CTB. Dessa forma, os militares procederam a abordagem e checagem desse veículo por meio da placa nos sistemas policiais, sendo então verificado que aquela placa pertencia a outra moto. Os policiais checaram pela numeração do chassi e verificaram que aquele veículo havia sido furtado em Miranda há alguns dias.

O condutor, um homem de 18 anos, relatou aos policiais que trocou aquele veículo por uma outra motocicleta com um morador de Miranda.

Diante dos fatos, o autor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana juntamente com o veículo envolvido, para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms

Fonte: PM MS