27 de novembro de 2021
Campo Grande 32º 21º

Embriagado, homem esfaqueia outro e cai de muro ao tentar fugir da polícia

A- A+

Gerson dos Santos, 42, foi preso por volta das 12h30 por tentativa de homicídio ocorrida na Rua Cuiabá, bairro Centro, em Corumbá – distante 444 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gerson esfaqueou Francisco Ramos da Silva, 59, e tentou fugir do local por um matagal. A equipe de buscas encontrou o foragido deitado no meio da mata, visivelmente embriagado, com um corte no braço esquerdo na altura do cotovelo e com o ombro esquerdo deslocado.

Gerson teria tentado pular o muro que divide o terreno com a Rua América e não sabia informar onde havia deixado a faca usada no crime. Os policiais encontraram a arma próximo ao local em que o autor havia caído.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao pronto socorro local. A equipe médica informou à polícia que Francisco estava sendo sedado e aguardando cirurgia, pois sofreu um corte profundo no lado direito do peito.

O autor foi encaminhado ao Posto de Saúde local para receber procedimentos médicos e encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá.

Diana Christie