25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Gangue atira em dois rapazes e ameaça testemunhas

A- A+

Uma gangue formada por cinco rapazes atingiu com disparos de arma de fogo dois jovens por volta das 23h30 de ontem em uma conveniência localizada na Rua Zulmira Borba, Bairro Nova Lima – região norte de Campo Grande.

Wesley Mendonca Rolon, 22, foi atingido no braço esquerdo e Alcides Kaique Vicente da Rocha, 20, levou um tiro nas costas. Apesar de machucados, os rapazes conseguiram se esconder dos autores dos disparos que ficaram ameaçando as pessoas no local em busca deles.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alcides contou à polícia que estava conversando com seu amigo quando dois desconhecidos se aproximaram e perguntaram por que ele estava “cuidando” deles. Depois que Alcides negou a acusação, os homens saíram em um veículo gol de cor branca e em uma motocicleta Fan de cor preta.

Cerca de dez minutos depois, os dois homens voltaram acompanhados de mais três rapazes e um deles se aproximou das vítimas efetuando os disparos. O suspeito foi descrito como moreno, alto e magro, aparentando 25 anos de idade. As vítimas afirmam que desconhecem os membros da gangue.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio doloso e segue para a investigação.

Diana Christie