24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Homem é encontrado morto dentro de uma residência em Nova Andradina

A- A+

Na manhã deste sábado, um homem identificado como Sandro de Melo Nascimento, de 32 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua Santa Lucia, na Vila Operária em Nova Andradina. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com vizinhos, o mau cheiro e um possível vestígio de sangue que escorria por baixo da porta da frente da residência, levantaram a suspeitas dos moradores que, acionaram a Polícia Militar.

Sandro de Melo Nascimento é irmão do cabo do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Fernando de Melo. Fernando contou que o irmão era residente na cidade de Nova Andradina e, estaria passando uns dias na residência da irmã, que esta realizando tratamento médico fora da cidade. Ainda de acordo ele, o homem era muito reservado e permanecia sozinho na residência.

Fernando de Melo conta ainda, que chegou a visitar a residência algumas vezes, durante essa semana, mas como o portão estava fechado e ninguém saia da casa, imaginou que o irmão estaria fora. “Estive lá essa semana, chamei, buzinei, mas ninguém saiu, achei que seria somente um desencontro de horários, e que ele estava fazendo outras coisas pela cidade”, desabafou.

Devido o período de férias do médico legista de Nova Andradina, o corpo seguiu para o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Dourados. O Núcleo de Perícia e a Polícia Civil de Nova Andradina estiveram no local. As autoridades locais trabalham para apurara as causas da morte.

Perfil News