26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Ponta Porã

Homem é suspeito de estuprar menina de cinco anos

A- A+

Rodolfo Gerônino Machiski da Silva, de 51 anos, foi preso após uma menina de cinco ter relatado aos pais que ele teria sido estuprado. O caso aconteceu em Ponta Porã, interior do Estado.

De acordo com o site Porã News, o suspeito que  é vizinho da vítima, teria estuprado a menina por volta das 14 da última quinta-feira (3). A criança teria contado para sua mãe na tarde de sábado (6), que Rodolfo teria penetrou o dedo, razão pela que sentia fortes dores na região genital, a mãe imediatamente alertou os agentes da Policia Militar que compareceram ao local e deu voz de prisão ao suposto autor e posteriormente conduziu o mesmo ate a delegacia de Policia Civil.

A criança foi encaminhada para o hospital local, onde foi constatado que a menina tinha sofrido abuso sexual e a mãe foi orientada a voltar para seguir um tratamento medico, já que a menina apresentava sinais de vermelhão pela brutalidade que teria sofrido.

Segundo o site, a equipe medica que atendeu a menina, solicitou a presença do autor no hospital onde foi colhida amostra de sangre ao mesmo a fim de realizar o teste de HIV, posteriormente foi encaminhado ao segundo DP da Policia Civil onde se encontra preso temporariamente.

A Delegada Sueili Araujo, Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) solicitou a justiça a Prisão Preventiva do individuo, que confessou o crime, mas demonstrou muita frieza e confiança de que não ficará preso por conhecer a Lei. A delegada disse que mesmo que a prisão do individuo não tenha sido em flagrante, ela acredita na Justiça, pois o crime coloca oferece risco violência a criança e sua família.