26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Homem que levava droga para o Nova Lima é preso por tráfico

A- A+

Foi preso nesta madrugada, na Consul Assaf Trad, um homem identificado apenas como Wesley, por tráfico de drogas. Os policias militares abordaram o homem próximo ao Atacadão.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), os policias estavam em fiscalização de rotina no momento em que abordaram um moto taxista que fazia a corrida com Wesley. Ao serem abordados, foi encontrado com o homem uma porção de cocaína e uma de pasta base, totalizando 226 gramas,

Wesley confirmou que é revendedor do entorpecente e que levaria a droga até o bairro Nova Lima.  Confessou ainda que em sua casa havia mais droga. Os policiais se dirigiram até a residência e encontraram nove tabletes de maconha e uma porção de cocaína, totalizando mais de seis quilos das drogas.

Ainda de acordo com o homem, quem fornece a droga para que Wesley faça a revenda é seu primo, que não teve o nome revelado, já que a polícia está investigando.

Wesley, que já tem passagem pela polícia foi preso e se encontra na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) Piratininga para que sejam tomadas as devidas providências.

Tayná Biazus e Leide Laura Meneses