27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Fronteira

Jovem e executada a tiros por ex namorado

A- A+

 Jovem e atacada a tiros por ex namorado que não aceitava fim do namoro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A mesma foi identificada como, Larissa Noemi Gimenez Candia (17), que na tarde de quarta feira (12) quando transitava em uma motocicleta estrangeira por volta das 17.00hs, quando um homem que supostamente seria ex namorado da vitima teria surpreendido a vitima e realizado cinco disparo de arma de fogo do calibre 38, quando esta transitava sobre a rua Carlos Antônio Lopez e Manoel Dominguez da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A mesma chegou a ser socorrida ate o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde chegou sem vida ao não resistir os cinco disparos de arma de fogo que recebeu na altura do tórax.

Segundo a avô da vitima, as mesmas teriam saído na tarde de quarta feira para comprar um aparelho de celular e teria sido surpreendido pelo ex namorado que não aceitava o fim do namoro e teria optado por executar a jovem em plena centro da cidade de Pedro Juan Caballero.

O autor foi identificado como um tal “Vitor Centurion”, que segundo a avô da vitima foi o autor da execução. agentes da Seção de Investigação de Delitos com as informações em mãos procura pelo autor que devera ser preso nas proximas horas nesta parte da fronteira.