15 de junho de 2021
Campo Grande 28º 15º

Jovem é preso traficando drogas em Dourados

A- A+

Na tarde de ontem, Kleberson Oliveira da Silva,18, foi preso após ser flagrado com cocaína no Parque das Nações II, em Dourados. Segundo o Dourados Agora, s a Polícia Militar recebeu denúncias de que o jovem estava abastecendo os pontos de drogas e vendendo porções na cidade.

Kleberson foi abordado pelos policiais e estava com drogas dentro de um veículo Saveiro de cor prata e placas de Ponta Porã. Nervoso e desconfiado durante a abordagem, Kleberson informou aos policiais que o carro poderia ser revistado e que nada iria ser encontrado. A Polícia, percebendo o comportamento do traficante, solicitou cães farejadores ao local e foi encontrado em um fundo falso do veículo, 800 gramas de cocaína pura.

Os policiais encontraram na casa de Kleberson, tubos de PVC que seria utilizados para transportar a droga, com aproximadamente 13 porções prontas já para venda. Foi apreendido ainda R$ 1.200 em dinheiro, uma máquina de choque, um relógio de caro que ele não soube informar a procedência e vários aparelhos celulares, inclusive na caixa.

Já na Delegacia, o acusado confirmou que estava traficando e que resolveu entrar nesta 'profissão' após ser demitido de uma transportadora. Com acerto do tempo de serviço, cerca de R$ 4 mil, Kleberson foi até Ponta Porã e comprou a droga. Ele foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas em Dourados.

Dany Nascimento