26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Jovem morre após perder controle de moto e bater em um poste

A- A+

Um jovem de 32 anos morreu no final da tarde de ontem após colidir com sua moto em um poste, na avenida Interlagos, próximo a rotatória da Rua Filinto Muller, região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul),

Leonel de Almeida Barbosa estava em sua moto Honda Fan, no sentido oeste-leste quando perdeu o controle da moto. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram acionados, porém o jovem morreu no local.

Conforme algumas testemunhas que presenciaram o acidente, momentos antes da colisão o jovem teria olhado para o pneu da moto, o que fez com que ele perdesse o controle e batesse no meio-fio. Leonel ainda tentou desviar de uma pequena árvore, mas acabou batendo contra um poste.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu o caso, o jovem morreu devido a  um trauma no tórax. Acredita-se que ele estava em alta velocidade. Cerca de 150 metros à frente, na pista onde ocorreu o acidente existe uma lombada eletrônica.

A distância do ponto de colisão da moto com o meio-fio até o poste, a distância é de aproximadamente 30 metros. A distância do poste até onde a moto parou é de cerca de 15 metros, conforme o delegado Camilo Kettenhuber, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Ainda, de acordo com informações, Leonel estava a caminho do serviço da namorada, que trabalha próximo ao local do acidente. A jovem estava bastante abalada.

Tayná Biazus