26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Mãe e filha morrem em acidente na BR-163

A- A+

Mãe e filha morreram em um acidente no KM 575 da BR-163, próximo ao distrito de Congonhas, em Bandeirantes. Elas moravam em Coxim e estavam viajando para Campo Grande.

As duas seguiam em uma caminhonete Mitshubishi L200 Triton, com placas de Coxim, e filha seguiam pelo KM 575 da BR-163 quando um pneu dianteiro da L200 estourou. A condutora perdeu o controle da direção e o veículo rodou na pista antes de bater em dois caminhões.

Uma carreta bitrem carregada de soja, com placas de Santa Helena (PR), foi o primeiro veículo atingido pela L200. Em seguida, a caminhonete rodopiou e bateu em outra carreta, com placas de Curitiba (PR), carregada com tacos de madeira.

O veículo ficou totalmente destruído e o corpo das duas continuam presos entre as ferragens, com isso não foi possível fazer a identificação oficial.

Os motoristas das carretas nada sofreram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Gabriel do Oeste atendeu a ocorrência e constatou os óbitos.

Conforme divulgações, as vítimas são a empresária Rosimeire Cristina Vidovix Nunes e sua mãe Valdice Vidovix. Rosimeire e proprietária do Hotel Alphaville em Coxim. Familiares disseram que a empresária levava a mãe, que estava com a clavícula quebrada, para fazer uma cirurgia em Campo Grande.

Dourados News