26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Coxim

Menino morre afogado durante passeio de família

A- A+

Um menino de 3 anos morreu afogado na tarde deste domingo (14), enquanto tomava banho no Córrego Fortaleza, na zona rural de Coxim. A criança desapareceu enquanto a mãe Vanessa Flávio de Moraes, de 27 anos, dava o último mergulho antes de ir embora. O corpo foi encontrado por três amigos.

De acordo com o site Coxim Agora, a mãe e o pai do menino, o empresário Vernevil Braga Raisa chamaram o Corpo de Bombeiros e informaram o desaparecimento da criança. Entretanto, os pais não sabiam se a criança havia desaparecido na mata ou na água. Os militares foram até o local, mas Guilherme Morais Braga Raisa, já estava morto.

Os jovens contaram que já estavam indo embora do local quando viram algo descer boiando pela correnteza. Eles retiraram a criança da água, prestaram os primeiros socorros e a colocaram sobre uma pedra, mas perceberam que ela já estava sem os sinais vitais.

A perícia também esteve no local para apurar as causas da morte. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como morte a esclarecer.