26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

MG: DJ Paulinho é executado com seis tiros em BH

A- A+

A Polícia Civil em Belo Horizonte começou a investigar nesta terça-feira a morte de João Paulo de Moura Rocha, conhecido como DJ Paulinho, de 27 anos. O rapaz foi executado com seis tiros na cabeça na noite de segunda-feira em frente a casa onde morava há oito meses, segundo relatos de familiares à polícia, no bairro Santa Mônica, região da Pampulha, na capital mineira.

De acordo com o cabo André Pinheiro, familiares disseram que o DJ foi alvejado quando saiu de casa para pegar um objeto na caminhonete dele que estava estacionada na porta da casa. "Dois homens que estavam em uma moto pararam e o garupa desceu e atirou. A vítima morreu antes de ser socorrida," disse.

Ainda segundo o militar, a família de Paulinho afirmou que ele não teria inimizades ou problemas com outras pessoas. "A motivação dessa execução será apurada pela Polícia Civil," completou.

Dj Paulinho era conhecido por tocar em diversas casas noturnas de BH e em outras cidades do Brasil e do exterior. Ele já chegou a se apresentar em um programa de televisão na Rede Globo e no último final de semana esteve em Lavras, no Sul de Minas Gerais. Na página dele no Facebook, dezenas de fãs lamentaram a morte precoce do rapaz. O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter.

Até às 10h30 desta terça-feira nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Terra Notícias