26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

ABUSO SEXUAL

Modelo expõe vídeo em que foi filmada nua em estúdio fotográfico

Vítima de gravação ilegal de conteúdo sexual, modelo prova que fotógrafo "arrumou" câmera escondida

A- A+

A modelo e digital influencer Kellyne Siqueira, de 29 anos, teve que expor um vídeo em que ela foi filmada ilegalmente durante a troca de roupa em um estúdio na Rua Rui Barbosa, durante ensaio da Agência de Modelos Foco MS na tarde da terça-feira (7.dez.21), em Campo Grande. O fotógrafo Marcial Cabaleiro Júnior, de 47 anos, é acusado de "arrumar" uma câmera de notebook no camarim para gravar a modelo nua. (Veja o vídeo abaixo).  

Após expor o episódio e acionar a Polícia Militar, o fotógrafo foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Mulher de Campo Grande (Deam). No entanto, a modelo passou a ser rebatida pela Agência Foco MS e pelo fotógrafo que deu algumas versões de o porque a troca teria sido filmada, ainda que sem autorização da cliente. Entre as justificativas são "medidas de segurança" e que se tratava de um material para "making of". 

— Alguém já viu um “making of” neste estilo câmera escondida? Imagens de um notebook sem posicionamento nenhum para making of, como a @agenciafocoms quer passar, que foi um mal entendido. Tirem suas próprias conclusões! Imagens devidamente censuradas por motivos óbvios. Fico pensando quantas outras meninas e até mesmo crianças podem ter passado por exatamente essa situação sem nem imaginar, assim como eu — disse a modelo ao publicar o vídeo em seu instagram. 

De acordo com a modelo, ela só notou que estava sendo gravada quando já estava na 5ª troca de roupa. Ela, então, gravou a tela do Notebook e acionou a PM ao estúdio. Kellyne entregou à polícia imagens que comprovam denúncia, agora investigado por ligar câmera escondida no camarim reservado a troca de roupas. No vídeo, é possível ver que o equipamento captou a vítima completamente nua por várias vezes e estava em uma posição "estratégica" de modo que capturasse a imagem dos seios e das genitálias da modelo. Veja o vídeo: 

Segundo apurado, no notebook havia uma hora de imagens. Nelas, é possível notar os momentos em que Kellyne circula pelo camarim. Entre uma saída e outra, ela fica completamente nua. Em alguns momentos, a irmã da vítima, que também estava no estúdio, aparece ajudando a modelo a se vestir. Em outro momento é possível ver o fotógrafo e a câmera pendurados no pescoço.  

Nas redes sociais, ela voltou a se manifestar sobre o caso e recebeu o apoio de diversas pessoas. — Me senti arrasada, muito violada, exposta e com medo. Estava ali fazendo meu trabalho, levando tudo a sério e me deparei com uma pessoa que tinha outra intenção. Foi uma atitude horrenda — comentou a jovem. 

Em uma sequência de stories publicados nesta manhã de quarta (8.dez.21) a jovem justificou o que levou ela a expor as imagens na rede social. Veja abaixo: