26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Guaicurus

Motorista fica preso a ferragens de carro após 'invadir' avenida e colidir com caminhão

A- A+

Um acidente entre um carro e caminhão deixou quatro pessoas feridas em Campo Grande no início da manhã desta quinta-feira (28). A colisão aconteceu no cruzamento da Rua da Divisão com Avenida Guaicurus.

Conforme informações preliminares, o acidente aconteceu quando Fiat Uno, segundo testemunhas, que seguia pela Rua da Divisão não parou no cruzamento com Guaicurus e atravessou avenida.

Ao entrar na Avenida Guaicurus, o Fiat Uno foi atingido frontalmente pelo caminhão de médio porte que trafegava pela Guaicurus. O motorista do Fiat Uno, identificado como Ismael Carvalho, aproximadamente 50 anos, ficou preso às ferragens, mas equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu ocorrência conseguiu retirá-lo do veículo e ele foi encaminhado, em estado estável, para Santa Casa. 

O motorista do caminhão e mais dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para Santa Casa. Ainda de acordo com testemunhas que enviaram foto do acidente para MS Notícias via WhatsApp da Redação (92516744) não havia agentes de trânsito no local.